Entre em contato












  • Alameda Santos, 211 - Conj. 1410 - Paraíso - SP.

Depoimentos

"A Dra. Simone pra mim, além de uma profissional dedicada, competente, caprichosa, criteriosa e detalhista é uma pessoa linda com coração grande e com uma energia radiante!"

Denise Akaki


"A minha experiência como paciente da Dra. Simone Magalhães tem sido excelente! A Dra. Simone alia técnicas sofisticadas com cuidado extremo e muita simpatia. A abordagem seguida pela Dra. Simone é planejada com detalhe e executada com excelência.
Claramente que existe na minha história odontológica o antes e o depois da Dra. Simone. Recomendo-a sem nenhuma hesitação!"

Miguel Setas


“Você sabe o que é um sorriso?
Muita gente acha que é apenas uma abertura de boca.
Outras pessoas acham que é uma forma de mostrar os dentes.
Outras já acham que é um cumprimento, um agradecimento ou apenas uma forma de responder a alguma pergunta.

Bem, vou mais além. O sorriso é uma expressão, sim, uma maneira de dizer o que está sentindo naquele momento e pode ser no momento de tristeza ou de alegria, tanto faz, mas é através do sorriso que você diz muita coisa.

O sorriso tem varias formas também, o tímido, o discreto, o sacana, o sincero, o alegre, o triste, enfim, vários, mas o que vale mesmo é fazê-lo abertamente, com o coração, deixar através do sorriso mostrar sua felicidade, seu sentimento puro.Bem, sou uma pessoa alegre, gosto de sorrir e gargalhar mas, por um infelicidade, sofri um acidente e perdi a maioria dos dentes. Não foi fácil. Isso foi há 24 anos e naquela época creio que procuraram fazer o melhor possível para mim. Acontece que o tempo passou e, claro, os dentes colocados foram se deteriorando, quebrando, ficando feios, amarelados, vire e mexe precisava remendar um, trocar outro e isso foi deixando a boca...digamos....feia. Com isso, os sorrisos ficavam mais escassos e escondidos, procurava não rir de frente para a pessoa não ver meus dentes.

Chegou um momento que não tinha mais como aguentar, estavam tão quebrados que a língua vivia machucada e a tinha vergonha pois achava que as pessoas estavam vendo meus dentes quebrados e feios, então resolvi ir no dentista para ver o que poderia ser feito.
Meu dentista na época era um senhor que havia se formado há um bom tempo e ficou com receio de mexer e resolveu passar meu caso para uma Dra. Ele disse que ela iria resolver meu problema e me apresentou a Dra. Simone Magalhães, uma jovem, sorridente e a primeira coisa que pensei foi que gostaria de voltar a sorrir assim.
Ela examinou minha boca e viu o que precisa ser feito.

Bem, isso foi a mais ou menos 5 anos e hoje, quando falo, a palavra vem lá do fundo e as risadas ou gargalhadas vem do íntimo do coração, minha vontade de rir escancaradamente voltou e faço isso sem medos, sem receios porque não tenho mais vergonha de mostrar meu sorriso ou o estado dos meus dentes, ela só me devolveu a alegria de sorrir e falar novamente.

Ainda hoje, continuo o tratamento com ela, não tenho mais medo de dentista, ela conseguiu fazer eu perder isso, por isso, quando sento na cadeira de tratamento e ela me explica ¨detalhadamente¨ o que será feito naquele dia, fico apenas reparando ela explicar e sem medo do que virá, apenas esperando ela dizer........ ”Abre a boca bem bemmmm grandão”.

Obrigado Dra Simone, posso dizer de coração que você devolveu uma alegria que havia sumido dentro de mim. Você me proporcionou fazer o que gosto, brincar, rir e falar abertamente e isso, bem, isso não tem preço, por isso só posso pedir a Deus que lhe dê cada vez mais sabedoria e saúde para proporcionar isso a outras pessoas. De todo meu coração. Obrigado”

Humberto Alexandre


“Quando comecei a fazer tratamento com a Dra. Simone, vinha de tratamentos anteriores não muito bem sucedidos e acreditava que era suficiente não ter cáries e manter a higienização diária.

Sempre tive dentes fracos, devido talvez a genética oriental e, portanto, os meus dentes(principalmenteos da frente) tinham restaurações muito grandes.O meu grande sonho sempre foi ter dentes brancos e bonitos e, até então, não sabia que era possível tê-los . Com o passar do tempo a Dra. Simone me convenceu a tratar também da estética e prevenção dos dentes.

Começamos um trabalho de restauração de alguns dentes e em outros fizemos facetas de porcelana. Não diria que foi um trabalho rápido e indolor, porque não foi, mas o resultado que tenho hoje compensa e muito as horas que passei sentada naquela cadeira.Hoje tenho um sorriso muito bonito e isso é devido a persistência, paciência e perfeccionismo da Dra. Simone em todos os trabalhos que executa. Como paciente me sinto muito tranquila, aliás, confio tanto no trabalho dela que durmo na maioria das sessões, porque sei que tudo sairá perfeito. “

Eliza Mitiko Tinen


“Quem já teve a oportunidade de ter os dentes cuidados pela Dra. Simone Magalhães sabe o quanto ela é apaixonada pelo que faz. Acredito que esta é uma das razões por buscar incessantemente capacitação e superar seus limites. Seu esmero, critério e cuidado com a estética são singulares. Sobretudo o atendimento, hospitalidade e bom humor. Sinto-me em casa todas as vezes que sou atendido por sua equipe.”

Prof. Samuel Figueira


Dra. Simone Magalhães

Diretora Clínica